Saturday 14 April 2018

Estratégias de opções famosas


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Opções Estratégias & mdash; com exemplos.


Do OptionMonster Education:


div> div. group> p: first-child ">


Estratégias de Opções Básicas com Exemplos.


1. Lucro de ganhos de preço de ações com risco limitado e menor custo do que comprar o estoque de forma definitiva.


Exemplo: você compra uma chamada Intel (INTC) 25 com o estoque em 25, e você paga US $ 1. O INTC move-se até US $ 28 e, portanto, sua opção ganha pelo menos US $ 2 em valor, dando-lhe um ganho de 200% versus um aumento de 12% no estoque.


2. Lucro do preço das ações diminui com risco limitado e menor custo do que curtir o estoque.


Exemplo: você compra um Oracle (ORCL) 20 colocado com ORCL às 21 e você paga $ .80. O ORCL cai para 18 e você tem um ganho de US $ 1,20, o que é de 150%. O estoque perdeu 10%.


3. Lucrar de mercados paralelos vendendo opções e gerando renda.


Exemplo: você possui 100 ações da General Electric (GE). Com o estoque às 34, você vende uma chamada de 35 por US $ 1,00. Se o estoque ainda estiver em 34 no vencimento, a opção expirará sem valor e você obteve um retorno de 3% em suas participações em um mercado plano.


4. Obter pago para comprar ações.


Exemplo: A Apple (AAPL) está negociando por 175, um preço que você gosta, e você vende um dinheiro no valor por US $ 9. Se o estoque estiver abaixo de 175 no vencimento, você é atribuído e essencialmente compra as ações por US $ 166.


5. Proteja posições ou carteiras.


Exemplo: você possui 100 ações da AAPL em 190 e quer proteger sua posição, então você compre um 175 put por US $ 1. Se o estoque cair para 120, você está protegido em dólares por dólar de 174 para baixo, e sua perda é de apenas US $ 16, e não US $ 70.


Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.


As estratégias de chamadas cobertas podem ser úteis para gerar lucros em mercados planos e, em alguns cenários, podem fornecer retornos mais elevados com menor risco do que os investimentos subjacentes. Neste artigo, você aprenderá a aplicar alavancagem para aumentar ainda mais a eficiência de capital e a rentabilidade potencial.


Três métodos para implementar essa estratégia são através da utilização de diferentes tipos de títulos:


Embora todos esses métodos tenham o mesmo objetivo, a mecânica é muito diferente e cada um é mais adequado a um determinado tipo de requisitos do investidor do que os outros.


As estratégias de chamadas cobertas unem uma posição longa com uma opção de chamada curta na mesma segurança. A combinação das duas posições geralmente pode resultar em retornos mais altos e menor volatilidade que o próprio índice subjacente.


Por exemplo, em um mercado plano ou em queda, o recebimento do prémio de chamada coberta pode reduzir o efeito de um retorno negativo ou mesmo torná-lo positivo. E quando o mercado está aumentando, os retornos da estratégia de chamadas cobertas serão tipicamente atrasados ​​por trás do índice subjacente, mas ainda serão positivos. No entanto, as estratégias de chamadas cobertas nem sempre são tão seguras como elas aparecem. Não só o investidor ainda está exposto ao risco de mercado, mas também o risco de que, durante longos períodos, os prêmios acumulados não sejam suficientes para cobrir as perdas. Esta situação pode ocorrer quando a volatilidade permanece baixa por um longo período de tempo e então subiu de repente.


O investimento com alavancagem é a prática de investir com empréstimos emprestados para aumentar os retornos. A menor volatilidade dos retornos da estratégia de chamada coberta pode torná-los uma boa base para uma estratégia de investimento alavancada. Por exemplo, se uma estratégia de chamada coberta for esperada para fornecer um retorno de 9%, o capital pode ser emprestado em 5% e o investidor pode manter um índice de alavancagem de 2 vezes (US $ 2 em ativos por cada $ 1 de capital próprio); um retorno de 13% seria esperado (2 × 9% - 1 × 5% = 13%). E se a volatilidade anualizada da estratégia de chamadas cobertas subjacente for de 10%, a volatilidade do investimento alavancado por 2 vezes seria o dobro desse montante.


Naturalmente, aplicar alavancagem apenas agrega valor quando os retornos de investimento subjacentes são significativamente maiores do que o custo do dinheiro emprestado. Se os retornos de uma estratégia de chamadas cobertas forem apenas 1% ou 2% maiores, então a aplicação de 2 vezes a alavancagem só contribuirá com 1% ou 2% com o retorno, mas aumentaria o risco de forma acentuada.


Chamadas cobertas em contas de margem.


As contas de margem permitem aos investidores comprar valores mobiliários com dinheiro emprestado e, se um investidor tiver margem e opções disponíveis na mesma conta, uma estratégia de alocação coberta alavancada pode ser implementada comprando uma ação ou ETF na margem e depois vendendo chamadas cobertas mensais. No entanto, existem algumas armadilhas potenciais. Primeiro, as taxas de margem de juros podem variar amplamente. Um corretor pode estar disposto a emprestar dinheiro em 5,5% enquanto outro cobra 9,5%. Conforme mostrado acima, as taxas de juros mais altas reduzirão significativamente a lucratividade.


Em segundo lugar, qualquer investidor que use a margem do corretor deve administrar seu risco com cuidado, pois sempre existe a possibilidade de que um declínio no valor da segurança subjacente possa desencadear uma chamada de margem e uma venda forçada. As chamadas de margem ocorrem quando o capital próprio cai para 30-35% do valor da conta, o que equivale a um índice de alavancagem máximo de cerca de 3,0 vezes. (Nota: margem = 100 / alavancagem).


Embora a maioria das contas de corretagem permita aos investidores comprar valores mobiliários em 50% de margem, o que equivale a um índice de alavancagem de 2,0 vezes, nesse ponto, só levaria uma perda de aproximadamente 25% para desencadear uma chamada de margem. Para evitar esse perigo, a maioria dos investidores optaria por menores índices de alavancagem, portanto, o limite prático pode ser de apenas 1,6 vezes ou 1,5 vezes, pois nesse nível um investidor poderia suportar uma perda de 40-50% antes de receber uma chamada de margem.


Chamadas cobertas com futuros de índices.


Um contrato de futuros oferece a oportunidade de comprar uma garantia por um preço fixo no futuro, e esse preço incorpora um custo de capital igual à taxa de chamada de corretor menos o rendimento de dividendos.


Futuros são títulos que são projetados principalmente para investidores institucionais, mas estão cada vez mais disponíveis para investidores de varejo.


Como um contrato de futuros é um investimento de longo prazo alavancado com um custo de capital favorável, ele pode ser usado como base de uma estratégia de chamada coberta. O investidor adquire um futuro indexado e depois vende o número equivalente de contratos mensais de opção de compra no mesmo índice. A natureza da transação permite que o corretor use os contratos de longo prazo como garantia para as chamadas cobertas.


A mecânica de comprar e manter um contrato de futuros é muito diferente, no entanto, daqueles de segurar ações em uma conta de corretagem de varejo. Em vez de manter a equidade em uma conta, uma conta de caixa é realizada, servindo como garantia para o futuro do índice, e os ganhos e perdas são liquidados a cada dia de mercado.


O benefício é um maior índice de alavancagem, muitas vezes tão alto como 20 vezes para índices amplos, o que cria uma tremenda eficiência de capital. O fardo é sobre o investidor, no entanto, para garantir que ele ou ela mantenha margem suficiente para manter suas posições, especialmente em períodos de alto risco de mercado.


Como os contratos de futuros são projetados para investidores institucionais, os montantes em dólares associados a eles são altos. Por exemplo, se o índice S & amp; P 500 negociar às 1400 e um contrato de futuros no índice corresponde a 250 vezes o valor do índice, cada contrato é o equivalente a um investimento alavancado de US $ 350.000. Para alguns índices, incluindo o S & amp; P 500 e Nasdaq, os mini contratos estão disponíveis em tamanhos menores.


Outra opção é usar uma opção de chamada LEAPS como segurança para a chamada coberta. Uma opção LEAPS é uma opção com mais de nove meses até a data de validade. A chamada LEAPS é adquirida na garantia subjacente, e as chamadas curtas são vendidas mensalmente e compradas imediatamente antes das datas de validade. Neste ponto, a próxima venda mensal é iniciada e o processo se repete até a expiração da posição LEAPS.


O custo da opção LEAPS é, como qualquer opção, determinado por:


o valor intrínseco a taxa de juros o valor do prazo para a data de validade da volatilidade estimada de longo prazo da segurança.


Embora as opções de chamadas LEAPS possam ser dispendiosas, devido ao seu alto valor de tempo, o custo normalmente é menor que a compra da garantia subjacente em margem.


Como o objetivo do investidor é minimizar a degradação do tempo, a opção de chamada LEAPS geralmente é comprada no fundo do dinheiro, e isso requer uma margem de caixa a ser mantida para manter a posição. Por exemplo, se o S & amp; P 500 ETF estiver negociando em US $ 130, uma opção de compra LEAPS de dois anos com um preço de exercício de US $ 100 seria comprada e uma margem de caixa de US $ 30 e uma chamada de um mês vendida com um preço de exercício de $ 130, ou seja, com o dinheiro.


Ao vender a opção de compra LEAPS em sua data de validade, o investidor pode esperar capturar a valorização do título subjacente durante o período de detenção (dois anos, no exemplo acima), menos as despesas com juros ou os custos de hedge. Ainda assim, qualquer investidor que possua uma opção LEAPS deve estar ciente de que seu valor poderia flutuar significativamente com essa estimativa devido a mudanças na volatilidade.


Além disso, se durante o próximo mês o índice de repente ganha $ 15, a opção de chamada curta terá que ser comprada de volta antes da data de validade para que outra possa ser escrita. Além disso, os requisitos de margem de caixa também aumentarão em US $ 15. O calendário imprevisível dos fluxos de caixa pode tornar a implementação de uma estratégia de chamadas abrangidas com o complexo LEAPS, especialmente em mercados voláteis.


As estratégias de chamadas cobertas com alavancas podem ser usadas para tirar lucros de um investimento se duas condições forem atendidas:


O nível de volatilidade implícita com preço nas opções de chamadas deve ser suficiente para responder a possíveis perdas. Os retornos da estratégia de chamadas cobertas subjacentes devem ser superiores ao custo do capital emprestado.


Um investidor de varejo pode implementar uma estratégia de alocação coberta alavancada em uma conta de margem de corretor padrão, assumindo que a taxa de juros da margem é baixa o suficiente para gerar lucros e um baixo índice de alavancagem é mantido para evitar chamadas de margem. Para os investidores institucionais, os contratos de futuros são a escolha preferida, pois proporcionam maior alavancagem, baixas taxas de juros e maiores tamanhos contratuais.


As opções de chamadas LEAPS também podem ser utilizadas como base para uma estratégia de chamadas abrangidas e estão amplamente disponíveis para investidores de varejo e institucionais. A dificuldade em prever influxos de caixa e saídas de prémios, recompras de opções de compra e alteração de requisitos de margem de caixa, no entanto, torna uma estratégia relativamente complexa, exigindo um alto grau de análise e gerenciamento de riscos.


Vertical Bull e Bear Credit Spreads.


Uma vez que o comerciante novo para as opções apreende as opções básicas de compra e compra de opções (discutidas em Naked Call Writing e Going Long on Calls), bem como importantes dimensões de preços (veja A Importância do Valor de Tempo e o ABC da Volatilidade de Opção), é hora de passar para um nível intermediário de conhecimento comercial. Este artigo apresenta o spread de crédito vertical que vem em duas formas: o touro colocou a propagação e a propagação do urso se espalhou.


Como você verá, o spread de crédito vertical oferece aos comerciantes uma excelente estratégia de risco limitado que pode ser usada com equidade, bem como opções de commodities e futuros. Esses negócios, que são contrários aos spreads de débito, obtêm, essencialmente, o valor da decadência do tempo e não requerem qualquer movimento do subjacente para produzir lucro. Vamos começar rapidamente revisando o que queremos dizer com um spread de crédito.


[Não confiante o suficiente em suas opções de conhecimento para pular na gaiola com os touros e os ursos? O curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia oferece o conhecimento e as estratégias necessárias para iniciar as opções de negociação com sucesso. ]


Uma vez que estamos simultaneamente comprando e vendendo opções com duas greves diferentes, há uma despesa de dinheiro após a compra de um lado do spread e um recebimento simultâneo de opção premium ao vender o outro lado (ou seja, o lado curto). E esses spreads de crédito básicos são construídos em combinações iguais.


Simultaneamente, comprar e vender opções com diferentes preços de exercício estabelece uma posição de spread. E quando a opção vendida é mais dispendiosa do que a opção comprada, um resultado de crédito líquido. Isto é conhecido como spread de crédito vertical. Por "vertical" simplesmente significamos que a posição é construída usando opções com os mesmos meses de vencimento. Estamos simplesmente movendo-se verticalmente ao longo da cadeia de opções (a série de preços de exercício) para estabelecer a propagação no mesmo ciclo de expiração.


Propriedades de spread de crédito vertical.


Os spreads de crédito verticais podem ser os spreads de atendimento ou o spread de touro. Enquanto no início isso pode parecer confuso, um esverdeamento de cada uma das "pernas", ou de cada lado da propagação, esclarecerá. Os spreads verticais geralmente têm duas pernas: a perna longa e a perna curta.


A chave para determinar se o spread vertical é um spread de débito ou crédito é olhar para as pernas que são vendidas e compradas. Como você verá nos exemplos abaixo, quando a perna vendida é mais próxima do dinheiro, o spread vertical se torna um spread de crédito e geralmente é um crédito líquido que representa apenas o valor do tempo. Um spread de débito, por outro lado, sempre tem a opção curta na combinação mais longe do dinheiro, então o spread de débito é uma estratégia de compra líquida.


O Anexo 1 acima contém as propriedades essenciais da estratégia de spread de crédito. Vejamos a configuração de comércio, a ordem de trânsito, os débitos / créditos e as condições lucrativas, usando um exemplo primeiro de uma propagação de touro, depois de uma propagação de chamada de urso. A figura 2 contém uma função de lucro / perda para um mercado de touro transformado.


No Anexo 2 abaixo, temos negociação de café de julho em 58 centavos, o que é indicado pelo triângulo preto ao longo do eixo horizontal. A função de lucro / perda é a linha azul sólida em que cada torção representa um preço de ataque (ignoraremos as funções tracejadas, que representam lucro / perda em diferentes intervalos de tempo durante a vida do comércio). Lembre-se de que, em um touro colocado, assim como com uma propagação de urso, estamos vendendo a opção mais cara (a mais próxima do dinheiro) e comprando a opção com uma greve mais longe do dinheiro (a menos cara). Isso criará um crédito líquido.


Ao vender a opção de café com uma queda maior de 55 (US $ 0,029, ou US $ 1.087,50) e, ao mesmo tempo, comprar a opção de café com uma redução menor de 50 (por US $ 0,012 ou US $ 450), geramos um crédito líquido de US $ 637,50 com este touro colocado espalhar. Note que cada centavo de uma opção em futuros de café vale US $ 375. Desde que no prazo de vencimento em julho os negócios de café sejam iguais ou superiores à alta de 55, faremos esse montante como lucro (menos comissões). Abaixo de 55 anos, começamos a experimentar menos lucros até passar o ponto de equilíbrio (a linha horizontal tracejada). Mas as perdas máximas são limitadas aqui porque temos uma opção de venda longa (com um preço de exercício de 50). A função lucros / perdas torna-se plana neste preço de ataque inferior (a curva no canto inferior esquerdo da Exibição 2), indicando que as perdas não podem aumentar se o café continuar a diminuir.


Com os spreads de colocação de touro, bem como os spreads de atendimento (ver Anexo 3 abaixo), as perdas são sempre limitadas ao tamanho do spread (a distância entre as greves) menos o crédito líquido inicial recebido. No nosso mercado de touros de café, a perda máxima é calculada tomando o valor do spread (55 - 50 = US $ 0,05 centavos x $ 375 = US $ 1.875) e subtraindo o prêmio recebido (US $ 0,029 recebido para a chamada 55 menos US $ 0,012 pago pela 50 chamada, ou uma rede de US $ 0,017 centavos x $ 375 = $ 638). Isso nos dá um potencial de perda máxima de US $ 1.237 (US $ 1.875 - $ 638 = $ 1.237).


Dê uma olhada na Exibição 3, que contém uma propagação de chamada de urso. Conforme indicado no Anexo 1 acima, o lucro dos spreads de chamadas é o resultado se o subjacente for neutro, baixista ou moderadamente otimista. Assim como com a propagação do touro, o chamado do urso difunde lucros, mesmo sem movimento do subjacente, o que torna esses negócios atraentes, apesar do perfil de lucro limitado. Uma vez que o crédito líquido gerado com um spread de crédito representa o valor do tempo, o spread reduzirá para zero no vencimento se o subjacente permaneceu estacionário ou não ultrapassou o curto acerto na posição.


No nosso spread de chamada de urso de café (Anexo 3), vendemos a greve de chamadas menores de 65 anos e compramos a greve de chamadas 70 superior por um crédito líquido de ($ 637,5). Mais uma vez, cada centavo vale US $ 375. A greve mais baixa foi vendida por US $ 937,5 (US $ 0,025 x US $ 375) e a greve superior foi comprada por US $ 300 (US $ 0,8 x US $ 375). Na exibição 3, a função lucro / perda parece uma imagem espelhada do touro colocada. Enquanto o café de julho negociar em ou abaixo da greve de 65, o lucro máximo é alcançado com nosso spread de convocação de urso. Se negociar na greve 70 ou superior, a perda máxima é alcançada. Os lucros máximos são limitados ao crédito líquido recebido quando o cargo foi estabelecido (menos comissões). E a distância entre as duas greves menos o prémio recebido define perdas máximas. Observe que as perdas máximas são atingidas à medida que o subjacente aumenta, não cai. Lembre-se de que o touro colocou spread atinge as perdas máximas à medida que o subjacente cai.


Os spreads de crédito Bull e Bear oferecem a um comerciante uma estratégia de risco limitado com potencial de lucro limitado. A principal vantagem para os spreads de crédito é que, para ganhar, eles não exigem um forte movimento direcional do subjacente. Isso ocorre porque o comércio ganha com a decadência do valor do tempo. Os spreads de crédito verticais podem, portanto, lucrar se o subjacente permanecer em uma faixa de negociação (estacionária), liberando o comerciante de problemas associados à temporização do mercado e à previsão da direção do subjacente.

No comments:

Post a Comment