Thursday 19 April 2018

Forex no aeroporto de mumbai


Chhatrapati Shivaji Airport & mdash; Bombay (Mumbai), Índia.


Companhias aéreas de baixo custo.


Outros aeroportos próximos.


Pesquisas recentes.


Como as pessoas estão encontrando essa página?


Rupia para a taxa de câmbio do dólar aeroporto de Mumbai taxa de câmbio no aeroporto de Mumbai taxa de câmbio no aeroporto de Mumbai aeroporto de lohegaon serviço auxiliar taxa de câmbio do euro no aeroporto de Mumbai chhatrapatishivajiairport comprar euro no aeroporto de bombay aeroporto de Mumbai taxa de câmbio dólares no aeroporto de Mumbai aeroporto de Mumbai taxa de câmbio de Singapura.


Comentários do passageiro.


No final de outubro, vou da Europa via Bombai para trivandrum. No aeroporto de Bombai eu tenho que esperar 10 horas. Existe alguma possibilidade de tomar um pouco de resto - dormir algum dia?


Obrigado pela sua resposta.


Muito boas instalações e bom ambiente. Somente se você puder melhorar a facilidade do cinto de bagagem e ajudantes mais convenientes e úteis.


Evite o câmbio nos aeroportos.


Escrito por.


Correspondente dna.


Se você estiver viajando para o exterior ou retornando para a Índia, é aconselhável não trocar moeda estrangeira no aeroporto, pois poderá perder 10 a 15% nas tarifas oferecidas, em comparação com outras lojas de câmbio na cidade.


De acordo com um operador de agência forex, enquanto a perda na troca de dólares americanos ou libras esterlinas nos balcões de troca do aeroporto varia de 2,5 para cinco por cento, a diferença no caso das moedas do estado do Golfo é consideravelmente maior, aparentemente devido ao menor valor .


& ldquo; Como os viajantes têm que pagar mais por moeda estrangeira nos aeroportos, nós aconselhamos a transportar cartões de Forex multi-moeda pré-pagos ou cheques de viagem, & rdquo; disse Sunny Sodhi, COO, viagens corporativas e relações de fornecimento de cabos, na Yatra.


Ele disse que os viajantes devem planejar com antecedência sobre a quantidade de dinheiro que pretendem transportar e trocar apenas uma pequena parte no aeroporto.


Os operadores de Forex explicaram que, embora as taxas de câmbio incluam as comissões do revendedor, a diferença de taxas entre os contadores de câmbio no aeroporto e em outros lugares é devido aos aluguéis maiores que esses operadores têm de pagar pelas suas instalações no aeroporto, combinados com outros impostos.


& ldquo; O custo de fornecer serviço 24 horas por dia adiciona o custo, & rdquo; disse um funcionário de um fornecedor de forex líder no Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji.


Alguns operadores da indústria acreditam que os aluguéis poderiam aumentar ainda mais devido a escalões de custos para os aeroportos em Mumbai e Delhi que foram construídos com base na participação público-privada.


As taxas de câmbio de base para cada moeda são fixadas pelo Banco de Reserva da Índia, mas as taxas de varejo variam de acordo com as comissões e outros custos operacionais.


Mahesh Iyer, vice-presidente sênior e chefe de câmbio em Thomas Cook (Índia), disse: "Eu aconselho os passageiros a transportar a moeda do país para onde estão indo, de modo a economizar em taxas de conversão de moeda no exterior. & Rdquo; Thomas Cook & rsquo; s forex taxas são mantidas como a referência pela maioria dos revendedores de varejo forex no país.


troca de dinheiro aeroporto de Mumbai - Mumbai Forum.


Navegue pelos fóruns. Tudo.


Eu vou chegar ao terminal 2 (vindo da Alemanha) e transferir para o terminal 1 indo para o goa.


quaisquer recomendações onde eu deveria trocar dinheiro para obter as melhores taxas?


1. no terminal 2.


2. no terminal 1.


3. ou em goa no aeroporto.


Qualquer ajuda e sugestões serão muito apreciadas.


Se você não tem dinheiro indiano, então é melhor obter alguns trocados no balcão de câmbio do aeroporto do State Bank of India ou utilizar o caixa eletrônico perto da saída do aeroporto internacional usando um cartão de débito ou cartão de crédito. Troque mais dinheiro em negociantes da cidade para obter melhores taxas do que no aeroporto. As taxas em Goa podem não ser muito boas em comparação com as tarifas da cidade de Mumbai, mas então você não tem uma opção porque você está viajando diretamente para Goa sem uma estadia em Mumbai. Evite vendedores duvidosos e vendedores que possam dizer que vão dar-lhe taxas muito boas, já que a maioria deles irá enganá-lo de maneiras que você não perceberá até que você esteja enganado.


Um destino mencionado nesta publicação.


Há taxas de câmbio a pagar se você trocar seu dinheiro no aeroporto?


Também estão os caixas eletrônicos no Terminal 2 antes da cobrança de bagagem ou depois da cobrança de bagagem?


Agradecemos antecipadamente a todas as respostas.


Você obterá a taxa de câmbio atual sem qualquer comissão, tanto quanto eu sei. O ATM do SBI está logo depois de sair da área aduaneira e passar do Banco de Estado do Banco da Índia antes do balcão pré pago. A área de coleta de bagagem é antes de passar pela Alfândega. Espero que isto ajude.


Editado: 18 de outubro de 2018, 13:54.


Feito esta viagem muitas vezes, eu sugiro que você apenas expanda um valor mínimo no aeroporto. Em Goa a taxa de câmbio é melhor do que Mumbai.


Se você trocar dinheiro no lugar em frente ao Serviço de Taxi Pré-pago, eles cobrarão 3% de comissão. Na verdade, quando eu fui trocar meu dinheiro quando eles me viram se aproximando do contador de câmbio, todos se levantaram e começaram a me chamar o que eu não entendi no começo, só para perceber quando eu estava na linha do táxi pré-pago que eles são todos diferentes bancos / trocas e, portanto, a concorrência.


Quando eu estava em Colaba no café Leaopold, perguntei ao guarda lá sobre o lugar de troca e ele me apontou para um vendedor que vende antinques bem na frente da porta e eu recebi uma taxa muito boa comparada com o aeroporto.


Oi, eu estou vindo de Londres para Mumbai no dia 11 de abril. 2018 ..


Eu só quero saber que onde eu deveria ir para dinheiro de troca.


Qual é o melhor ?


devo ir para o State Bank of India ou Thomas Cook?


ou outra agência?


Se eu estiver carregando dinheiro liquido GBP, então eles tomarão qualquer quantidade de taxa de câmbio?


ou devo converter meu dinheiro do aeroporto de Heathrow?


Alguém pode me dizer o procedimento para conversão de moeda no aeroporto internacional de Mumbai. Eu vou para o Dubai por turnê, então eu quero converter minha moeda indiana em Dirham. Eles assumem qualquer comissão para troca de moeda?


Editado: 09 de novembro de 2018, 12:55.


Um destino mencionado nesta publicação.


Não é uma ótima idéia trocar muita moeda no aeroporto. Basta trocar por Rs 1000-1500, pois você não terá uma boa taxa no aeroporto. O resto você pode trocar na cidade de Dubai.


Ao viajar para o exterior, compramos algum câmbio na cidade, em vez de no aeroporto. Isto é para despesas imediatas na chegada. Também descobrimos que, muitas vezes, as retiradas de ATM no exterior fazem sentido, pois obtemos uma boa taxa de câmbio, inclusive contando todas as comissões. Nós também usamos cartões de crédito. Você tem que levar em conta o fato de que, se você liquidar suas contas totalmente na data de vencimento, você ganha a vantagem de obter as mercadorias enquanto o seu dinheiro está ganhando interesse em seu banco. Se a sua empresa de cartão lhe recompensar os pontos ganhos, tudo melhor. Você deve investigar os custos (taxa de câmbio dada, encargos neste fim, encargos no outro país) com cuidado com seu banco e companhia de cartão de crédito antes de viajar, para decidir se deve transportar dinheiro, fazer retiradas de caixa eletrônico ou pagar usando cartão de crédito.


Eu vou a Bangkok, e eu quero 2 saber onde 2 trocar a moeda?


está ok na cidade local onde eu vivo ou é melhor no aeroporto?


e quanto comissões eles ocupam levemente por trás do câmbio?


Moeda estrangeira.


Enviar dinheiro no exterior.


Cartão de viagem Forex.


Eu tive uma boa experiência quando me aproximei deles para o Forex. Me deu a melhor taxa de câmbio, muito perto da taxa forex do Interbank. Também para a TT, eles deram um bom serviço. Eu recomendaria eles para forex e TT.


Eu os reservei quando estávamos indo para mahabaleshwar deve dizer que o serviço foi muito bom ... o arranjo feito por ele foi muito bom ... como nós conseguimos um assento decente, bem um bom hotel para ficar ... a viagem foi memorável ... e preço cobrada também foi menos comparável a outras viagens.


De acordo com a referência dos meus amigos, visitei este serviço de câmbio para converter a rupia indiana em Reyal. Estou feliz com esse negócio conforme eles se converteram por valor de mercado.


A maioria dos meus amigos me manda dinheiro do exterior através da Western Union, mas uma vez que um amigo me envia dinheiro através da troca de dinheiro dos Emirados Árabes Unidos. E quando recebi o dinheiro, descobri que as taxas são muito menores que a união ocidental.


Enviar dinheiro no exterior - Experiência do cliente.


Mumbai Chhatrapati Shivaji International Airport é o 35º aeroporto mais movimentado do mundo e 2º na Índia pelo tráfego de passageiros, conectando o mercado comercial com várias nações estrangeiras. Ele faz uma ponte sobre a distância para estabelecer uma rede mais forte. É um dos melhores aeroportos internacionais da Índia, oferecendo atendimento ao cliente de qualidade.


Avail Best Money Exchange Service no aeroporto de Mumbai.


Uma viagem livre de problemas é o pré-requisito de todos os viajantes que desejam viajar para o exterior. Quem é o viajante, seja turista, estudante ou empresário, todo viajante precisa de uma jornada livre de problemas que possa satisfazer suas necessidades de viagem. Nós, como a principal instituição financeira de catering de viagens no exterior, fornecemos as melhores instalações de câmbio e viagens e instalações de ingressos em todo os 376 agências da Índia, com seu serviço especial no centro comercial de Mumbai.


Se você estiver indo para Mumbai Chhatrapati Shivaji International airport e você precisa trocar moeda para suas viagens no exterior imediato, aproveite os melhores serviços da agência UAE Exchange Mumbai. Obtenha sua troca de moeda pela melhor tarifa de nossos ramos personalizados em Mumbai ou no Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji, imediatamente antes da sua viagem.


Instalações de Conversão Forex (Câmbio) nos Aeroportos de Mumbai.


Os contadores de Forex no Aeroporto Doméstico e Internacional de Mumbai continuam mudando periodicamente. A partir das atualizações, Pheroze Framroze, Centrum, Thomas Cook, Akbar Travels, SBI e VKC têm seus contadores. Anteriormente, contadores de câmbio em empresas de terminais nacionais e internacionais como Pheroze Framroze, Centrum, Weizmen, VKC Forex, Thomas Cook, Travelex, State Bank of India e Banco Central da Índia estavam disponíveis. Vamos entender onde esses contadores estão localizados quando e quando os passageiros precisam de moedas locais ou internacionais para viajar.


Mumbai Airport Forex Services.


Para qualquer troca de moeda do país, seja japonês, dólar americano, euro, grande libra britânica, franco suíço, dólar canadense ou Emirados Árabes Unidos (Riyal, Dinar, Dirham) etc., instalações e serviços disponíveis em ta Domestic & amp; Terminais do aeroporto internacional de Mumbai a preços competitivos.


Balcões de Forex no Aeroporto Doméstico de Mumbai.


Na área de Partidas (Doméstica), é "Pheroze Framroze" e # 8217; e no Arrivals é & # 8216; Centrum & # 8217;


A área de partidas tem & # 8216; Pheroze Framroze & # 8217; e Arrivals tem # 8216; Centrum & # 8217;


Aeroporto Internacional T2 Instalações de Câmbio.


Em T2, Centrum, SBI, Thomas Cook, Akbar Travels e VKC têm seus balcões de troca em níveis respeitados. Abaixo estão os detalhes de suas localizações.


Centrum: Forex está localizado no nível 1 e amp; 2 da chegada e nível 4 da partida. Akbar Travels: No Nível 2, as instalações de transferência doméstica estão disponíveis e no Nível 4 SHA e Check-in. SBI e VKC: Forex Service couters of VKC & amp; O SBI está disponível no Nível 2. Thomas Cook: Disponível no Nível 1.


Você também pode estar interessado em saber sobre outros trocadores de dinheiro e lista de todas as empresas de divisas em Mumbai que podem ajudá-lo com trocas de moeda. Saiba mais sobre estacionamento e lounges da CSIA ou instalações para cadeiras de rodas.


Seus amigos gostariam de saber? Compartilhar isso.


Deven Jadav.


Meu amor em relação à cidade de Mumbai me levou à paixão blogando sobre a cidade e seja um guia de viagens on-line. Espero que meus esforços o ajudem como cidadão ou turista estrangeiro de alguma maneira.

No comments:

Post a Comment